Dom Pedrito – Acidente na Júlio de Castilhos deixa motoqueiro ferido

    53dbe86b.jpg

    No início da manhã de hoje (01), recebemos a informação de que havia ocorrido um acidente no cruzamento da Rua Júlio de Castilhos com a Coronel Urbano. No local, a Brigada Militar registrava a ocorrência em que um Gol branco da empresa Kajiwara Engenharia, Placa IUV 5818, de Erechim/RS, conduzido por Silvano Ferreira França, 32 anos, havia colidido com uma Moto prata, marca Honda Titan, Placa IOW 1924, conduzida por John Lennon Trindade Guedes, 24 anos.

     
    De acordo com a Brigada Militar, o motociclista vinha na preferencial sentido Sul/Norte quando foi abalroado pelo Gol no cruzamento das vias. Com o impacto, o motoqueiro caiu da moto, sofrendo ferimentos. A SAMU foi chamada para atender a vítima, que acabou sendo removida para o Pronto Socorro com suspeita de fratura na perna, o que acabou não se confirmando segundo a recepção do pronto atendimento. 

     

    O motociclista teve sim alguns ferimentos, mas foi feito o atendimento e após, o mesmo foi liberado para se recuperar em casa. Quanto ao condutor do Gol, Silvano Ferreira, o mesmo declarou aos policiais que iria arcar com todas as despesas que o motociclista venha ter por conta deste acidente.

    Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
    Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br