Dom Pedrito – Acidente na General Neto deixa dois feridos

    53dd9359.jpg

                No início da noite de hoje (02), por volta das 20h, recebemos a informação de que havia ocorrido um violento acidente na Rua General Neto, nº 82. De imediato nossa reportagem se deslocou até o local, onde a Brigada Militar fazia a ocorrência do mesmo.

     

                De acordo com os policiais militares, o acidente aconteceu entre um Voyage, cor vermelha, placa IEL 3657, conduzido pelo motorista André Luis dos Santos, 43 anos e o motociclista Juliano Nascimento da Silva, 26 anos, que estava acompanhado de Vanessa Ribas Veiga, e conduzia uma moto Yamaha, cor roxa, placas IVR 5056.

     

                O condutor do Voyage dirigia em direção Leste/Oeste, e a moto vinha em direção centro bairro, quando próximo a Delegacia de Polícia os dois acabaram batendo de frente.

     

                Os policiais realizaram o teste do etilômetro no motorista André, que acabou dando positivo, e o mesmo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. De acordo com o plantão da DP local, o Delegado Marcos Vinicius informou que neste caso não cabia fiança e o motorista foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

     

                Embora constatado que o condutor do Voyage estivesse embriagado, destaca-se que o motociclista não tinha habilitação para dirigir a moto.

     

                Juliano teve fratura exposta na perna, e teve que ser removido para Bagé, já Vanessa Veiga teve apenas ferimentos leves, foi atendida no Pronto Socorro e liberada.

     

                Um grande problema detectado no local do acidente foi à constatação de que a Polícia Rodoviária Federal, realmente está fazendo muita falta, pois havia a necessidade de naquele momento fazer um teste de etilômetro, e com o fechamento da unidade de Dom Pedrito, a agilidade no exame quase ficou comprometida, não fosse a Brigada Militar acionar a Polícia Rodoviária Estadual que acabou levando o aparelho que possui.

     

                Como o condutor da moto Juliano Nascimento, declarou antes de ser removido do local que queria representar contra o condutor do Voyage, os dois veículos foram recolhidos para perícia pelo Auto Socorro Garajão.

     

     

     

     

                Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito / Delegacia de Polícia Civil

                Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202

                Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br