Dom Pedrito – Condomínio habitacional pedritense é selecionado pelo Ministério das Cidades

    53e29593.jpg

    O Condomínio Habitacional Bela União, organizado em Dom Pedrito, pela CHABU – Cooperativa Habitacional Bela União foi selecionado na seleção de projetos no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades na segunda-feira (04), através de publicação no Diário Oficial da União por parte do Ministério das Cidades. O resultado desta publicação oportunizará que 40 pessoas consigam chegar enfim ao sonho da casa própria.

     

    O projeto está orçado em R$ 2.360.000,00, valor este que será utilizado para a construção das 40 unidades habitacionais.  Os próximos passos serão a aprovação dos projetos na Prefeitura e o encaminhamento para a contratação pela Caixa que é o operador financeiro do Programa Minha Casa Minha Vida. 

     

    O terreno onde serão construídas as casas localiza-se na Rua Jarbas Martins quase esquina com a Rua Claro Antonio Vieira e é de propriedade da cooperativa. Segundo a Vice Presidente da Cooperativa Bela União, Mari Rosane Goularte Duarte, esta é a realização de um grande sonho por parte dos cooperados que há 13 anos estão organizados e esperavam pela sua casa própria. 

     

                        

    Fonte: Cooperativa Habitacional Bela União
    Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br