Dom Pedrito – Brigada Militar cumpre mandado de prisão

    53e683c3.jpg

    Na madrugada de hoje (09), por volta das 6h, nossa reportagem recebeu a informação de que um homem havia sido preso pela Brigada Militar. Assim que buscamos informações sobre a ocorrência, descobrimos que se tratava do réu Carlos Leomar Ferreira Souza, 31 anos.

     

                O homem foi condenado há cumprir seis anos e um mês no regime semiaberto por assalto. Após cumprir quase a metade da pena, passou para a condicional, mas acabou violando o regime ao frequentar um local público impróprio para os condenados que ainda não cumpriram o total de suas penas.

     

                Em função dessa infração o réu perdeu o direito e teve o mandado de prisão decretada pelo Judiciário na última terça-feira (05). Os policiais acabaram cumprido o mandado expedido nesta madruga. O apenado foi preso em sua residência, sendo levado de imediato para o Pronto Socorro para exames que não constataram lesão alguma. Em seguida o mesmo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde voltará a cumprir o resto da pena agora de volta ao regime semiaberto.

     

     

                Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito

                Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202

                Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br