Dom Pedrito – Acidente deixa professora ferida na Antenor Madruga

    53eb9a95.jpg

    Hoje (13) pela manhã, por volta das 8h45min, nossa reportagem recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente nas proximidades da Vila Arrué. De imediato nos deslocamos até o local, onde constatamos que uma motocicleta preta marca Honda, conduzida pela professora Letician de Moraes Carvalho, 32 anos, havia colidido de frente com um cavalo na Rua Antenor Madruga.

     

    De acordo com a professora, ela seguia em direção a Escola Municipal Herodiano Arrué, e já próxima do local percebeu o cavalo na rua, mas como havia uma corda no pescoço do animal, achou que o mesmo estivesse preso ao arame que limita o terreno, mas quando passava por ele, o mesmo deu um pulo para frente e ela acabou batendo contra a anca do animal.

     

    Com o impacto, Letician acabou caindo da moto e sofreu diversos arranhões e ferimentos principalmente nos braços. Mas nada de mais grave. Já o proprietário do cavalo, José Hamilton Garcez Cassal, disse que “trouxe este animal na tarde de ontem (12), para puxar uma carroça que uso para trabalhar. Como ele ainda não foi domado deixei preso, mas ele acabou fugindo do local e causando este acidente”.

     

    A Brigada Militar atendeu a ocorrência, e acabou levando a motocicleta e o animal para o Esquadrão onde lavraram a ocorrência. Fica o alerta para os proprietários de cavalos que andam a solta pela cidade, que isso pode acontecer com maior frequência, se os donos não tomarem os devidos cuidados com os animais.

     

    Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
    Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br