Dom Pedrito – Mulher morre em grave acidente na BR 293

    53eced59.jpg

    Um acidente ocorrido no início  da tarde de hoje (13) na BR 293 km 226 vitimou a pedritense Catarina Brum Dias, 51 anos, que estava conduzindo o veículo Ford Fiesta placas IUY 8098, de Dom Pedrito, acompanhada de seu esposo, Hermes Adolfo Melo, que trabalha como policial rodoviário. Segundo informações da Brigada Militar, Catarina morreu no local, ficando presa nas ferragens do carro e sofrendo diversas lesões na cabeça, já seu esposo sofreu ferimentos leves e se encontra em observação no Pronto Socorro. 

    Maico Correia de Alexsandro, conduzia o caminhão Mercedes Benz, placas DBL 4930, da cidade de Agudo e teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente com o Fiesta. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, onde nada foi constatado. 

    A Polícia Rodoviária Federal está atendendo a ocorrência e conta com o apoio da Patrulha Rural da Brigada Militar (Patar), que está controlando o trânsito no local. A perícia de Santana do Livramento chega ao local neste momento para realizar seu trabalho. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Jornalista responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br