Dom Pedrito – Homem morre ao cair de carroceria de carreta

    53f7998c.jpg

    Hoje (22) pela manhã, por volta das 10h30min, um homem identificado como José Valmiro de Souza, de 62 anos, morreu em um acidente em frente ao Engenho Simão. O fato foi comunicado como acidente de trabalho a Polícia Civil, que assim que foi acionada seguiu para o PS (Pronto Socorro), onde deu entrada a vítima do ocorrido que morreu em decorrência de um afundamento no crânio.

     

    Bruno Leite Camponogara, morador da Rua Torquato Severo, foi quem socorreu José Valmiro e levou a vítima até o PS. O policial Márcio Bruno, fez um levantamento fotográfico do local e colheu depoimento do colega Adão Ezequiel Martins Gonçalves, que operava o MUCK. Segundo ele, “já havíamos terminado de carregar a carreta, que pertence a José Valmiro, e que foi contratado para realizar o serviço. Ele estava iniciando a lonar a carga, quando caiu de cima da carroceria e bateu com a cabeça no solo”, lembrando que no chão também estava um arco que é utilizado para lonar, razão pela qual os policiais acreditam que a vítima tenha se enredado na lona e caído.

     

    Além disso, a ponta da lona estava também caída no chão o que reforça este argumento da queda. O gerente do Engenho Simão, Cléber Tozazeti, informou que a carreta estava ligada, enchendo a bolsa de ar, e pronta para sair, faltando somente colocar a lona.

     

    Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito
    Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br