Dom Pedrito – Ônibus com pacientes atola no interior

    53f7a44d.jpg

    Hoje (22) pela manhã, por volta das 10hs, nossa reportagem recebeu a informação de que um ônibus da Secretaria Municipal da Saúde havia atolado na estrada da Vila São Sebastião. O veículo estava trazendo alguns moradores de Torquato Severo para realizarem exames em Dom Pedrito.

     

    De acordo com relatos, a estrada está em péssimas condições há vários dias, e quando chove fica pior. O ônibus só conseguiu sair do local onde ficou atolado, com o auxílio de um trator e na volta à habilidade do motorista que conseguiu através de algumas manobras sair da situação em que o veículo se encontrava. Em conversa com o Secretário de Obras do Município, Marco Antônio Piriz, recebemos a informação de que “na verdade o trajeto escolhido pelo motorista não foi o mais adequado, o mesmo seguiu pela estrada da pedreira que realmente está com problema de tráfego, quando deveria ter seguido pela ferraria que está em boas condições”. 

     

    O secretário disse ainda, que a previsão é de que consiga fazer uma nova manutenção nas estradas que ligam a São Sebastião no máximo em 30 dias, e que tudo irá começar pelo trecho da ferraria.

     

    Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br