Dom Pedrito – Veículo sobe calçada, bate em árvore e motorista foge do local

    53fb3920.jpg

    No início da madrugada de domingo (24), por volta das 2hs da manhã, recebemos a informação de que havia ocorrido um acidente envolvendo um corsa prata 4 portas, placa IGG 4768, na Rua Coronel Urbano esquina com a Rua Brigadeiro Camilo Mércio. De imediato nos deslocamos até o local, onde constatamos a ocorrência, que já estava sendo atendida pela Brigada Militar.

     

    De acordo com o sargento Carrion, a guarnição recebeu um chamado para comparecer no local por volta das 2hs, onde segunda as informações iniciais um carro havia subido na calçada vindo a chocar a parte dianteira do veículo contra uma árvore e a parte traseira ao muro de uma residência. “Ao chegarmos ao local, encontramos o veículo abandonado, mas pelas características do automóvel que foi puxado via sistema, identificamos como proprietário, Thiago Martins Ceretta, de 18 anos. Logo em seguida, localizamos o mesmo, que alegou não estar conduzindo o carro, e que ele havia emprestado para um conhecido que não soube identificar”, disse o sargento.

     

    Nesta ocorrência em específico não cabia o teste de etilômetro, visto que o condutor não foi pego em flagrante, contudo o veículo foi guinchado e recolhido. Já o proprietário Thiago, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para boletim de ocorrência como crime de dano ao patrimônio, o que facilitará o acerto penal. Também ouvimos os proprietários da residência atingida pelo veículo. Ainda assustados disseram que não foi possível identificar o condutor, pois o mesmo abandonou o carro antes que eles pudessem identifica-lo. Relataram ainda, que se o acidente tivesse ocorrido um pouco mais cedo poderia ter causado uma tragédia, visto que estavam de aniversário e muitas crianças brincavam na calçada onde ocorreu a batida do veículo. 

     

    Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito
    Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br