Dom Pedrito – Dirlene Caminha e Vitória Motta lançam o Desafio sem Maquiagem

    53fcf148.jpg

    Desde o início da manhã de hoje (26), Dirlene Caminha e Vitória Motta, lançaram na rede social Facebook o Desafio sem Maquiagem. Rapidamente a ideia começou a ganhar novas adesões de outras pessoas que estão se engajando nesse desafio, para ajudar as entidades que serão beneficiadas.

     

    O desafio funciona da seguinte maneira, a desafiante tem que colocar uma foto no Facebook sem maquiagem e fazer uma doação em 24h a uma entidade escolhida pela desafiante. Se for para o Asilo ou Hospital a doação será de duas caixas contendo 24 litros de leite ou algum material que entidade necessite, no caso de ser escolhida a Liga Feminina, a doação se reverte no valor em reais, isto porque esta entidade necessita do valor em dinheiro em função da sua necessidade.

     

    Após a desafiante cumprir a sua parte, pode então desafiar outras mulheres para o mesmo desafio, sendo que se a desafiante se negar ou não cumprir no mesmo período, deve contribuir em dobro. De acordo com Dirlene Caminha, “a desafiante é quem escolhe a entidade a ser beneficiada, mas o mais importante é a ajuda que este desafio trás para estas entidades, que precisam muito de cada um de nós”.

     

    Já Vitória Motta, acrescenta que “Tudo que se puder fazer para ajudar as pessoas que precisam, e melhor à condição das entidades que também precisam da nossa ajuda é válido. O importante mesmo é a causa que esta envolvida nesta ação”.

     

    Ainda segundo Dirlene, “desde o início da manhã até o meio da tarde, já estavam participando deste desafio em torno de 21 pessoas, e tudo começou com uma brincadeira, mas daí surgiu a ideia de reverter esta ação em uma doação para entidades que precisam muito de nossa ajuda”.

     

    Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br