Dom Pedrito – Reencontro de amigos ex-integrantes de turma do Quartel beneficia entidade social

    5400cb34.jpg

    “Tudo começou com uma brincadeira, um almoço oferecido ao nosso colega Amaral que estava de partida para o Haiti. Dai conseguimos reunir quase 20 amigos da época, então surgiu à ideia de continuarmos a nos encontrarmos e foi um sucesso” relata Vitor Leonel da Comissão Organizadora da turma de 1992. 

     

    No segundo ano, a turma voltou a se reunir, e desta vez houve uma participação mais efetiva de outros colegas. Com isso, eles resolveram não somente fazer festa, mas também ajudar alguma entidade carente da cidade, e deu certo. “Em 2013, foram arrecadados uma grande quantidade de leite para a Santa Casa de Caridade. Este ano, nosso encontro melhor organizado e com reuniões mensais, escolhemos a ASPEDEF como nossa beneficiada, por meio desse evento, que tem como objetivo reunir uma turma boa, grandes lembranças, e muitas risadas, enfim descontração garantida” acrescenta Vitor.

     

    A entrega da doação para ASPEDEF e dos prêmios para os contemplados na rifa que foi sorteada no sábado (23) pela loteria federal, aconteceu na tarde de hoje (29). A entidade recebeu 308 litros de leite que foram arrecadados com esta ação. Já os prêmios também foram entregues nesta oportunidade, sendo o primeiro deles uma cesta básica para Neide Oliveira, o segundo prêmio um bolo para 20 pessoas entregue a Raphaelle Mello e o terceiro um fardo de refrigerante para Josiele Rodrigues.

     

    “Esperamos que o nosso próximo encontro seja também um sucesso e que possamos reencontrar mais amigos da época, afinal temos muita história boa pra contar”, finaliza Vitor Leonel. São integrantes da comissão organizadora desta turma: Vitor Leonel, Leonardo Farias, Sedenir Ribeiro, Alex Camacho, Paulo Gustavo Maciel e João Batista Melo. 

     

    Reportagem: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     

    ?